Curso – Objetivos e objetivo de vida – Parte 3

Ola Pessoal, boa noite !

A 3a parte de como criar um objetivo principal bem definido na vida é o conhecimento da lei da compensação.

A Lei da compensação é o que você dará em troca caso atinja seu objetivo. Ela tem como objetivo o equilíbrio e o merecimento.

Ex: Você quer ter R$ 1 milhão na conta, porque o universo deve lhe ajudar a ter este valor? O que você dará em troca? Ex: “ajudar entidades assistenciais com conhecimento e financeiramente” ou qualquer outra coisa que você considere justo.

Então em complemento a primeira parte que é aquilo que você realmente deseja, agora você declarará o que dará em troca.

Dica: Se lembre dos benefícios e das obrigações que estão no seu objetivo e comece desde já a praticá-lo. Apesar de você ter um tempo para alcança-lo (veremos em Lei da Gestação), você pode começar a desfrutar agora:
a) Você pode ajudar hoje mesmo pessoas que necessitam de ajuda
b) Você tem que descobrir o porque ter dinheiro: o que ele traz de benefício? Passar mais tempo com quem ama? Poder praticar seu hobby favorito? Ter tempo livre para se dedicar à um novo negócio? Comece desde já a desfrutar disto !

Grande abraço e em breve estarei colocando a 4a parte da definição de objetivos. Excelente semana para todos nós !

Categorias: , , , , , , , , , , .
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>